Representação Discente no CONSUNI - UFT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espetáculo de Dança Conteporânea - Na Palma dos Olhos

Ir para baixo

Espetáculo de Dança Conteporânea - Na Palma dos Olhos Empty Espetáculo de Dança Conteporânea - Na Palma dos Olhos

Mensagem  Felipe Albuquerque Ter 09 Mar 2010, 13:22

Os integrantes da Tresmaria Cia. De Artes Cênicas, começaram 2010 com muita alegria por estarem completando um ano de chegada em Palmas/TO. E em março, com entusiasmo criativo, estreiam seu primeiro espetáculo coletivo “NA PALMA DOS OLHOS”, no dia 11 a 14, no Teatro do Sesc-Palmas.

"NA PALMA DOS OLHOS" é o espetáculo de dança contemporânea contemplado pelo Prêmio Klauss Vianna - FUNARTE - Edição de 2009. Inspirado nas primeiras impressões de forasteiros recém-chegados na mais nova capital brasileira, a obra artística, apresenta temas humanos diversos como o desafio de desbravar caminho e a liberdade de ultrapassar os limites. A idéia do coreógrafo e bailarino João Vicente que assina a direção artística, é pesquisar movimentos corporais em diálogo com a arte teatral e as artes visuais.

O espetáculo dividido em 08 (oito) cenas, pretende ser o Cartão de Visitas da capital que encontra-se em processo de formação política, identitária, cultural, vez que o que se constrói em cena, são olhares sobre uma Palmas onde poucos brasileiros conhecem: rica pela diversidade cultural advinda da mescla de pessoas de vários cantos do país.

Integram a equipe: Carolina Galgane (coordenadora-geral, bailarina); João Vicente (diretor artístico, coreógrafo, bailarino); Eliene Rodrigues (gestora cultural, atriz); Brenno Jadvas (ator); Marco Túlio Valadares (diretor de arte gráfica, cenógrafo); Norma Brugger (figurinista); Lúcio de Miranda (iluminador); Caio Brettas (produtor de audiovisual); Cláudio Dias (músico).

Todos estão convidados!

O QUÊ: Na Palma dos Olhos
QUANDO: dia 11 a 14 de março (20h)
ONDE: Teatro do Sesc Palmas/TO
QUANTO: R$20( inteira); R$10(meia)
INGRESSOS ANTECIPADOS: Galeria Magenta/café

FONTE: MovimientoEspetáculo de Dança Conteporânea - Na Palma dos Olhos Na%20palma%20dos%20olhos
Felipe Albuquerque
Felipe Albuquerque
Administrador
Administrador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 38
Localização : Palmas/Tocantins

http://consuniuft.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos